de um Governo feito por pessoas que nunca deram importãncia a sua própria educação, não se esperava mesmo que investissem nesta área!

Blog do Onyx

Educação pressiona inflação pelo IPC-S na primeira prévia do mês

O principal responsável pelo IPC-S da primeira prévia de janeiro (alta de 0,46%) foi o grupo Educação, Leitura e Recreação, que registrou alta de preços de 2,72%, contribuindo com 0,21 ponto porcentual para a formação do resultado geral. Na divulgação anterior do IPC-S, o grupo havia subido 4,90%.

De acordo com a FGV, dentro de Educação, Leitura e Recreação, o item cursos formais (de 8,16% para 5,37%), apesar da desaceleração, ainda é influenciado pelo aumento das mensalidades escolares verificado nomes de janeiro.

Transportes (de 0,86% para 0,46%), Habitação (de 0,33% para 0,27%), Alimentação (de 0,47% para 0,24%) e Saúde e Cuidados Pessoais (de 0,44% para 0,33%) também registraram desaceleração em suas taxas de inflação, do fim de janeiro para a primeira prévia de fevereiro. Nestes casos, as principais influências positivas foram, respectivamente, de tarifa de ônibus urbano (2,47%), aluguel residencial…

Ver o post original 99 mais palavras

Anúncios

Sobre tche liga

Sou músico e ativista social. Participo ativamente das discussões políticas fomentadas por diferentes correntes idealísticas. Procuro informar, compartilhar e auxiliar em causas sociais que considero importantes para o bem estar da população como um todo.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s